Sidrolândia – PRF apreende 665 Kg de maconha e 75 Kg de skunk

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 665 Kg de maconha e 75 Kg de skunk e prendeu os batedores do ilícito, na noite desta segunda-feira (19), em Sidrolândia (MS).

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização em estradas vicinais, quando abordaram um Ford/Ecosport. O motorista e a passageira demonstraram nervosismo durante a entrevista, levantando suspeitas na equipe. Eles também transportavam uma criança.

Desconfiada, a equipe realizou buscas na região e localizou uma Chevrolet/Tracker abandonada e carregada com tabletes dos ilícitos. O automóvel também possuía registro de roubo/furto em Brasilia (DF).

Questionada, a dupla abordada confessou que realizava o serviço de batedor para o outro veículo. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil em Sidrolândia (MS) e o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a criança.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/