Rotary entrega 80 itens adquiridos em parceria com RCM

Maracaju Hoje
Uma parceria efetiva entre a Rádio Cidade FM 104,3 e o Rotary Club de Maracaju resultou na aquisição de cerca de 80 itens, entre cadeiras de rodas, muletas e cadeiras de banho que estão sendo entregues a enfermos que precisam desse tipo de utensílio para ter melhor mobilidade e qualidade de vida.
Segundo o presidente do Rotary Club, Cláudio Mendes Castilho, a aquisição da maioria dos aparelhos se tornou possível a partir da parceria com a Rádio Cidade para celebrar os 42 anos da emissora. Para tanto foi realizada uma live e um almoço pelo sistema drive-thru. Com os recursos obtidos com os dois eventos, foram adquiridos 80 itens entre cadeira de rodas, muletas e cadeira de banho.
O presidente Cláudio informou que, além da Rádio Cidade, o Rotary contou com apoio de alguns comerciantes de Maracaju a quem fez de agradecer publicamente. Ele disse que os eventos foram corados de sucesso, motivo pelo que o Rotary e seus parceiros realizaram um desfile em carro aberto com os apetrechos. “O desfile pelas ruas da cidade é uma forma de prestação de contas aos nossos parceiros e à comunidade maracajuense que nos apoiou em nossas ações” afirmou.
Juliano Telles Corrêa, um rotariano apaixonado pelas ações do clube de serviço e tradicional parceiro da Rádio Cidade FM, ressaltou a importância da parceria e disse que a aquisição dos equipamentos era um pedido da comunidade e tinha fila de espera. “Agora, com esses equipamentos adquiridos em parceria com a Rádio Cidade, atendemos à demanda reprimida por cadeiras de rodas, muletas e cadeiras de banho” relatou.
Juliano aproveitou o contato com a reportagem do “Maracaju Hoje” para pedir que as pessoas que já usaram as cadeiras e as muletas que as devolvam ou comuniquem o Rotary para que eles as busquem e as utilizem para ajudar outras pessoas.