Previsão Astral | 30/08 a 05/09

Áries – (21/03 a 20/04)

A semana promete ser de harmonia em relação à família e as amizades. Aproveite os bons momentos junto daqueles que lhe são queridos. No plano afetivo: As situações de dualidade são extremamente perigosas neste período. A insatisfação que poderá sentir na sua relação amorosa poderá ter origem apenas em si próprio. Auto analise-se e estabeleça um diálogo aberto com a pessoa amada. No plano profissional e material: Nem sempre estará concentrado na sua atividade profissional e poderá vir a ser chamado à atenção diversas vezes. Não se entregue aos múltiplos luxos para os quais sente tendência. Contenção é palavra de ordem. Na saúde: O exercício físico deverá fazer parte do seu dia-a-dia.

Touro – (21/04 a 20/05)

Tente quebrar com a rotina do seu cotidiano, surpreenda o ser amado. No plano afetivo: Semana repleta de bons humores em que os novos encontros serão benéficos e podem evoluir para relações sérias e concretas. Dê todo o seu amor sem esperar qualquer retorno. Dê tempo ao tempo a estabilidade virá sem demora. No plano profissional e material: Tente redefinir a sua carreira de forma clara e objetiva. Está especialmente protegido para investimentos a longo prazo. No campo pessoal poderá também investir em projetos imobiliários se tenciona mudar de casa. Na saúde: Corrija alguns erros na sua alimentação, procure ingerir mais frutas e legumes.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Para trazer alguma alegria á sua vida afetiva, deverá analisar as suas ações com serenidade. No plano afetivo: Serão colocados novos pontos de partida. As suas decisões serão cruciais para uma nova mudança de rumo na sua vida. Se pretende terminar um relacionamento, seja diplomático na forma como o faz para não magoar ou ser ofendido. No plano profissional e material: Estão favorecidas todas as mudanças em termos profissionais. Novos projetos se apresentam no horizonte. Concentre-se e deixe o seu futuro fluir. Poderá mimar-se com algo cujo custo lhe era proibitivo. Na saúde: As nativas deste signo deverão fazer uma visita ao seu ginecologista.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Terá tendência para ser desvalorizado pelos seus parceiros profissionais. No plano afetivo:  Explore as suas emoções e não se deixe afetar por sentimentos negativos. Os altos e baixos no seu estado de humor serão uma constante. O seu parceiro nem sempre conseguirá lidar consigo de forma a transmitir a paz que tanto necessita. No plano profissional e material: Se sentirá confiante o suficiente para desafiar tudo e todos até á concretização dos seus projetos. Não abdique dos seus valores, aja de acordo com aquilo que pensa ser o mais correto. Nas finanças terá uma semana prometedora. Na saúde:  Introduza na sua alimentação maior número de frutas e legumes.

Leão – (22/07 a 22/08)

Algumas boas notícias poderão ajudá-lo a ultrapassar dificuldades pontuais. No plano afetivo: Deverá aproveitar a sua vida social ao máximo. Promova reuniões de amigos com os quais não se encontra há já muito tempo. Se está sozinho o romance pode acontecer, se tem uma relação estável esta conhecerá momentos intensos. No plano profissional e material: O seu sentido prático pode fazer maravilhas no desenrolar das suas tarefas. Não leve sempre em boa conta tudo aquilo que dizem. Em termos financeiros será melhor analisar e refletir bem antes de entrar em ação. Na saúde: Nada a salientar, apenas algum cuidado as gorduras.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Procure ser mais diplomático para poder afastar situações de desentendimento. No plano afetivo: Embora o momento não seja o mais indicado, sentirá necessidade de fazer modificações na sua vida ou de tomar um novo rumo. Um sentimento egocentrista virá e tornará a sua relação amorosa desconcertante e pouco viável. No plano profissional e material: A sua forma de atuar perante os seus colegas será duramente criticada e fará exaltar os ânimos. Controle bem os seus impulsos e emoções. A sua conta bancária sofrerá um rude golpe. Na saúde: Pequenos acidentes são de prever, esteja sempre alerta.

Libra – (23/09 a 22/10)

Os afetos serão maioritariamente vividos no campo social o que o fará brilhar em termos sociais. No plano afetivo: Vai se sentir um pouco desgastado e sem grande capacidade de compreensão e tolerância para com o ser amado. Deverá dizer aquilo que sente no seu íntimo, ultrapassar dúvidas e fazer as suas opções. No plano profissional e material: As novas funções ou responsabilidades profissionais deverão ser assumidas com uma atitude positiva e otimista. O seu estado de espírito não permite agir com rapidez, mas seguramente obterá êxito nos seus empreendimentos. Na saúde: Previna o stresse, descanse o maior número de horas possível.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Poderá empreender um compromisso amoroso estável, sem interferências de terceiros. No plano afetivo: A tranquilidade vai instalar-se no seu coração. Um novo amor poderá surgir anunciando-se de alguma forma duradouro e de acordo com todas as suas expectativas neste campo. Viva a felicidade destes dias. No plano profissional e material: Diz o ditado que nem sempre o diabo está atrás da porta, pelo que há que dar asas á sua imaginação e provocar mudanças na sua vida profissional. Não descuide de nenhuma oportunidade que possa surgir mesmo a nível financeiro. Na saúde: Algum cuidado com a alimentação, use e abuse dos vegetais.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Não adie o inevitável. Partilhe as suas alegrias com quem merece a sua atenção. No plano afetivo: Alguns conflitos podem surgir. Poderá sofrer acusações infundadas e deve acalmar-se para ter energia para as combater. Separe os seus sentimentos da vida material. Avalie se vale a pena continuar uma relação iniciada recentemente. No plano profissional e material: O seu astral estará um pouco em baixo e terá uma semana difícil. Será o principal responsável por isso, pois tem uma tendência para ver tudo por um lado mais pessimista e não faz nada para alterar o estado das coisas. Na saúde: Algumas perturbações no sono. Evite refeições pesadas ao jantar.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Os conhecimentos adquiridos no passado serão particularmente úteis se pretender iniciar um novo projeto profissional. No plano afetivo: Não seja o seu próprio inimigo. Dedique mais tempo à pessoa com quem vive o seu cotidiano. Nem tudo se passará como inicialmente previu, no entanto os momentos de alguma ternura que lhe dispensar poderão tranquilizar a relação. No plano profissional e material: Serão dias bons em termos economicos, porém há que fazer atenção nos novos investimentos. Poderá fazer planos para uma viagem longa, onde trabalho prazer se podem conjugar perfeitamente. Não terá outra oportunidade para o fazer. Na saúde: Existe equilíbrio nas suas energias, como tal a saúde será radiosa.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Para obter bons resultados da sua atividade profissional, saberá lutar com energia e eficácia. No plano afetivo: Não se surpreenda se de uma amizade surge uma forte paixão. Controle os seus impulsos e não coloque tudo a perder. Se não está comprometido avance e desfrute, se o estiver, não incorra em situações de dualidade, pois sairá arrasado e desgastado. No plano profissional e material: Alguns conflitos podem surgir, derivados a faltas de atenção. Tome decisões de cabeça fria após análise aprofundada das situações. Conseguir o equilíbrio das suas economias será a sua tarefa prioritária nestes dias. Na saúde: É talvez o momento mais indicado para deixar de fumar se for esse o seu desejo.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Em nome do bem-estar familiar, dedicará algum do seu tempo a pequenos trabalhos domésticos. No plano afetivo: A paixão leva-o a ser um pouco possessivo e a não respeitar o espaço do ser amado. Esse fato pode trazer alguns dissabores, assim há que tomar outra atitude para não os provocar. Reflita sobre a forma como age com a família mais próxima. No plano profissional e material: Este será um período em que será avaliado pelos seus superiores e deverá ter em atenção todos os pormenores. A economia doméstica pode trazer algumas situações urgentes a cuidar. Não faça gastos supérfluos. Na saúde: Não quebre os bons hábitos alimentares, nem a dieta controlada que possa estar a fazer.