Previsão Astral | 06/09 a 11/09

Áries – (21/03 a 20/04)

Use de toda sua intuição e aproveite todas as oportunidades que possam aparecer esta semana. Todos os setores estarão protegidos. No plano afetivo: Mesmo que apareçam alguns conflitos no relacionamento, o seu charme e poder de sedução serão suficientes para que tudo volte ao normal. Para quem está sozinho uma nova relação pode ter início, mas o futuro é incerto. No plano profissional e material: Semana tensa neste setor, vai estar muito nervoso e isso pode atrapalhar o bom andamento do seu serviço. Preste atenção em todos os detalhes e não misture sua vida profissional com a pessoal. Na saúde: Está muito tenso, procure descansar um pouco mais.

Touro – (21/04 a 20/05)

Poderá esta semana andar um pouco desanimado devido a sua vida sentimental, sair e encontrar novos amigos será muito bom para você. No plano afetivo: Poderá confundir amizade e atração física com algo mais sério. Desfrute dos bons momentos, mas tome cuidado para não se apaixonar. No plano profissional e material: Semana promissora neste setor, ideias e projetos poderão seguir adiante com a ajuda de pessoas que estarão dispostos a orientá-lo. Tenha coragem e confiança, tudo dará certo. Na saúde: Tente mais tempo para o lazer e para relaxar, tenha cuidado com o cansaço e o estresse.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Durante essa semana poderá passar momentos agradáveis com pessoas próximas, aproveite os bons momentos. No plano afetivo: Estará confiante e entusiasmado quanto ao seu relacionamento, o futuro parece ser promissor. Para quem está só, poderá aparecer esta semana alguém que vai mexer muito com seu coração, fique atento. No plano profissional e material: Pense e estude muito bem caso queira entrar em um novo negócio. Veja e calcule tudo nos mínimos detalhes para não ter perdas futuras. Na saúde: Tente passear junto a natureza para descarregar energias negativas acumuladas.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Semana muito promissora em todos os sentidos. Seja confiante e determinado para aproveitar ao máximo este momento. No plano afetivo: Cuidado para não deixar que sua vaidade estrague seu relacionamento. Pense muito bem antes de falar ou agir, pois pode magoar pessoas queridas. No plano profissional e material: A semana vai exigir um grande esforço de sua parte para que todos os projetos e obrigações sejam terminados. Confie no seu talento, tudo dará certo. Na saúde: Poderá chegar ao final da semana com muito cansaço, principalmente mental. Tente descansar bastante para recuperar as energias.

Leão – (22/07 a 22/08)

Terá ótimas oportunidades pra aperfeiçoar seus conhecimentos. Sua carreira vai depender muito de seu esforço esta semana. No plano afetivo: Cuidado para não confundir entusiasmo com algo mais sério. Não troque um relacionamento duradouro por aventuras passageiras. No plano profissional e material: Terá apoio suficiente para ultrapassar qualquer obstáculo que possa aparecer esta semana. Conte a ajuda de pessoas próximas, vai conseguir alcançar seus objetivos. Na saúde: Preste atenção em tudo que fizer, estará um pouco distraído e isso pode causar acidentes.

Virgem – (23/08 a 22/09)

A semana promete ser de muitos compromissos, principalmente com familiares. Permita que o entusiasmo tome conta de você e tudo dará certo. No plano afetivo: Caso tem problemas na sua relação, procure não se isolar de pessoas que podem ajudar você em qualquer situação. Procure o diálogo sincero com a pessoa amada. No plano profissional e material: Será difícil durante esta semana concluir todas as suas obrigações neste setor, vai estar desmotivado. Tente tirar da cabeça problemas pessoais e pensar mais em seus projetos, isso será muito benéfico. Na saúde: Cuidado para não entrar em depressão, procure ajuda de amigos e familiares.

Libra – (23/09 a 22/10)

Esta semana seu principal pensamento será em relação ao amor, só tenha cuidado para não deixar passar oportunidades em outros setores da sua vida. No plano afetivo: Poderá está semana ter momentos apaixonadas e escaldantes, a sua relação estará em ótima fase. Se está sozinho, o futuro amoroso só dependerá de seu comportamento, crie oportunidades. No plano profissional e material: Todos os problemas e obstáculos que possam aparecer esta semana serão ultrapassados facilmente. Obterá bons resultados em todos os seus projetos. Na saúde: Cuide melhor de sua saúde. Pode ser a hora que acabar com alguns vícios.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Os problemas e obstáculos que possam aparecer esta semana, serão ultrapassados se você agir com entusiasmo. Não desanime, vá a luta. No plano afetivo: Poderá notar que a pessoa amada estará mais distante esta semana, talvez seu excesso de exigências pode estar ocasionando isso. Tente ser mais compreensível e tudo voltará ao normal. No plano profissional e material: Cuide melhor de suas finanças, não gaste por impulso. Poderá ter problemas se não souber controlar suas vontades momentâneas e esquecer das obrigações. Na saúde: No caso de ter problemas com sua saúde, fique tranquilo, pois esta semana será de recuperação.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Não se isole totalmente, procure entrar em contato amigos e familiares. No plano afetivo: Cuidado com intrigas e inveja de pessoas que não querem sua felicidade. Abra-se ao amor e tenha um relacionamento tranquilo e duradouro, confie na pessoa amada. No plano profissional e material: O momento não oportuno para tomada de decisões importantes. Tenha calma e aguarde melhores momentos, tanto profissionalmente como financeiramente. Na saúde: Tente relaxar mais, procure sair e se libertar do estresse.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Cuidado esta semana com pessoas que estarão do seu lado só para tirar vantagem, saiba separar o joio do trigo. No plano afetivo: deixe ninguém interferir no seu relacionamento, cuidado com pessoas invejosas. Confie sempre na sua intuição para que nada atrapalhe sua vida amorosa. No plano profissional e material: Tente se controlar e não deixe nada, nem ninguém atrapalhar seus projetos. O momento é tenso neste setor. Na saúde: Cuide melhor de sua saúde, em caso de algum mal estar procure um parecer médico.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Poderá demorar um pouco mais para que você possa ser reconhecido profissionalmente, não desanime, continue sua luta. No plano afetivo: Se está com dúvidas sobre seu relacionamento, o melhor caminho é o diálogo sincero. Diga o que sente para a pessoa amada. No plano profissional e material: Semana positiva neste setor, com força de vontade conseguirá ultrapassar qualquer problema que possa surgir. Vai obter êxito em seus projetos. Na saúde: Descanse mais para que o estresse não tome conta de você.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Cuidado com brigas e intrigas que possam aparecer durante esta semana, tenha calma e conseguirá que sua vida volte ao normal. No plano afetivo: Algo pode incomodar você neste setor durante esta semana. Não fique com dúvidas e nem tenha receio, o melhor caminho será o diálogo sincero com a pessoa amada. No plano profissional e material: A organização e o entusiasmo será a palavra chave para esta semana neste setor. Ultrapassar os obstáculos só vai depender de sua atitude. Na saúde: Cuidado com os vícios, cuide melhor de sua saúde.