PM acaba com festa que reunia 200 pessoas em cidade de MS

Dono do estabelecimento e cliente foram levados para delegacia

Caso foi registrado na Depac do Cepol (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

Policiais militares que faziam ronda pelo Bairro Guanandi acabaram com festa que reunia cerca de 200 pessoas em tabacaria. O dono do estabelecimento e um dos clientes foram levados para delegacia.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, por volta das 1h, viatura que trabalhava na fiscalização do toque de recolher – em vigor a partir das 22h até domingo, Dia da Mães – se deparou com aglomeração em tabacaria localizada na Rua Ezequiel Ferreira Lima. Ao avistarem a equipe da PM, os frequentadores da festa fugiram correndo.

No local, homem de 35 anos alegou que morava no endereço, mas que não estava participando da festa. Ele e um cliente, de 30 anos, foram levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) onde foram autuados por infringir medida sanitária preventiva e foram liberados.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043.  

 Acesse e curta nossas páginas:  

https://www.facebook.com/radiocidade104.3  

https://www.facebook.com/maracaju.hoje  

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/  

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/  

http://cidade104fm.com.br/