Maracaju será palco de mais uma etapa do Rodeio Nacional realizado por Valdir de Brito

São 12 anos realizando esse grandioso evento voltado para a comunidade de Maracaju, e neste ano a 12º Edição do Rodeio Nacional chega em Maracaju nos dias 14 a 17 de novembro ao lado do CEPE Simão Rocha.

Virão para Maracaju competidores de todo o país, um evento que conta com o apoio da Câmara Municipal de Maracaju, Disk Sistema, Sicred, Supermercado Estrelão, Auto Vidros Maracaju, Gelo Cristal, Impremax, Grafica Didital e a pioneira de Maracaju Rádio Cidade 104.3.

O evento tem seu lado social muito forte, com arrecadação de alimentos no primeiro dia de evento destinado a entidades filantrópicas.

Valdir de Brito realizador deste evento agradeceu a parceira da Rádio Cidade 104.3 e aproveitou para convidar toda a população para prestigiar nos dias 14 a 17 de novembro a 12º etapa do Rodeio Nacional.

Quero convidar toda a comunidade maracajuense para prestigiar esse grande evento e dizer que estamos trabalhando para levar uma competição atrativa e que além de todo o brilho dos rodeios, ajudará na área social de nossa cidade, contando com atrações musicais especiais e grandes parceiros,” finalizou Valdir.

Paola Loureiro – Jornalista DRT1245 MS