Jardim – Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha

Às 9h45min de hoje (20), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava abordagens a veículos, nas imediações do distrito do Boqueirão, quando, em vistoria nas bagagens dos passageiros que estavam num ônibus que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande, localizaram dois tabletes de maconha.

Diante disso, os policiais militares verificaram junto aos passageiros e identificaram quem era proprietário da mala. Feito o contato com o indivíduo (38 anos), o mesmo declarou que havia adquirido o entorpecente na cidade de Pedro Juan Caballero/PY e levaria para Bolívia, onde disse que residia.

Em virtude da ação, os policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo e, juntamente com a droga, foi conduzido para a Polícia Federal de Ponta Porã, para as providências que o caso requer.

Para denúncias acerca de Contrabando, Descaminho ou Tráfico de Drogas, ligue 181. DENUNCIE!!!

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/