Homem é espancado com pauladas até a morte e outro socorrido com ferimentos no interior de MS

Autor do crime foi encontrado pela polícia caminhando pela rodovia

(Divulgação PM)

Foi preso no fim da manhã te último sábado (20), um homem acusado de matar um e deixar oo homem com vários ferimentos em um assentamento próximo a cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi morta com pauladas.

Informações preliminares são de que a  foi acionada por volta das 5 horas da manhã te sábado (20) até o hospital depois de dar entrada na unidade de saúde, um homem que havia sido espancado. Mas, como a vítima estava embriagada não foi possível obter informações sobre os fatos.

Foi repassado para os policiais pelo motorista da ambulância que no local onde a vítima foi socorrida estava o corpo de um homem, ainda não foi identificado, que foi espancado até a morte a pauladas. No, a equipe se locou até o assentamento onde aconteceu o crime.

No local foram feitos o serviço de perícia e o autor não foi localizado nas redondezas. Quando a equipe voltava para a cidade encontrou perambulando pela rodovia  o autor do homicídio e da tentativa de homicídio. Ele foi preso em flagrante.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043.  

  Acesse e curta nossas páginas:  

https://www.facebook.com/radiocidade104.3  

https://www.facebook.com/maracaju.hoje  

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/  

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/  

http://cidade104fm.com.br/