Hoje, acidente envolvendo um caminhão e uma carreta em frente a JBS na BR-060

Um grave acidente foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (06) na BR-060 em frente a JBS/Seara de Sidrolândia envolvendo uma carreta e um caminhão. Apesar da gravidade da colisão que arrancou a cabine do caminhão, o motorista Elivelto Destro de 25 anos sobreviveu.

Conforme informações apuradas no local do acidente, o caminhão carregado de carga viva (frangos) fazia o contorno da rotatória e perdeu os freios invadindo a pista no momento que uma carreta da empresa Constru&Cia carregada de materiais para construção seguia com sentido a Sidrolândia.

O caminhão bateu de raspão na lateral da carroceria da carreta e isso foi suficiente para arrancar sua cabine. O motorista da carreta nada sofreu. Já o motorista do caminhão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém também saiu praticamente ileso da colisão. Elivelto foi encaminhado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa onde passa por exames e segue internado apenas em observação.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local do acidente e sinalizou o trânsito.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/