Geraldo Resende participa da caminhada ao lado de Calderan e Maurão e reafirma seu compromisso com a saúde do município

O parlamentar e Secretário de Saúde do Governo reafirmou seu compromisso e desmentiu possíveis cortes para a saúde

Na manhã do último sábado (24/10) o Secretário de Saúde do Estado Geraldo Resende veio à Maracaju para participar da caminhada junto com Calderan.

Geraldo reafirmou seu compromisso com o município e falou sobre alguns projetos que farão a partir de 2021.

“Eu já fiz muito por Maracaju, trouxe muitos recursos em outras gestões e agora junto com o Marcos e Maurão meu compromisso é ainda maior, vamos revolucionar e avançar a saúde”, relatou o parlamentar.

O plano de governo que Calderan elaborou teve participação efetiva do Secretário, como a criação do centro de diagnóstico e exames, a criação do centro de odontologia e muito mais que o parlamentar se prontificou em ajudar.

Para Calderan a vinda do secretário foi muito proveitosa e a população ficou feliz com o encontro, muitas mulheres reconheceram e elogiaram o trabalho e dedicação que Geraldo tem com Maracaju.

“A vinda do Geraldo mais uma vez pra caminhar junto com a gente é sempre muito proveitosa, as pessoas gostam dele e o compromisso que ele tem com Maracaju não é de hoje, isso mostra o quanto Maracaju tem a oferecer para o estado”, relatou Calderan.

Assessoria de Comunicação