Estádio é liberado para receber partidas do campeonato sul-mato-grossense

Coxim joga em casa, no dia 3 de novembro, contra o Maracaju

O Estádio André Borges, mais conhecido como Caldeirão do Borjão, foi liberado para receber jogos do campeonato sul-mato-grossense. Outros dois estádios também encaminharam laudos ao MPE (Ministério Público Eleitoral), mas continuam barrados.

Conforme o Edição MS, os laudos foram recebidos pelo promotor Marcos André Sant’Ana Cardoso. O MPE também liberou o Loucão, de Maracaju, porém, com restrições. Os responsáveis tem 180 dias para fazer as adequações necessárias, principalmente no que diz respeito a acessibilidade.

Já o estádio Laertão de Costa Rica, que foi apresentado pela Serc como local de mando dos seus jogos, não foi liberado pelo órgão, pois os laudos foram entregues fora do prazo previsto.

Com isso, a Serc precisa enviar os laudos do seu estádio ou de outro estádio onde irá mandar seus jogos. A rodada do dia 3 de novembro tem jogos da 2ª rodada e os da 1ª, foram marcados para dia 7 de novembro.

Dia 3 se enfrentam Aquidauanense x Moreninhas no Noroeste e Coxim x Maracaju no André Borges. No dia seguinte, o Ubiratan recebe o Ivinhema no Douradão.

Fonte: Campo Grande News