Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

Por Redação do GE — São Paulo

O Palmeiras inicia nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), contra o Delfín, em Manta, no Equador, sua participação nas oitavas de final da Copa Libertadores, maior desejo de título dos torcedores. CLIQUE AQUI e siga todos os lances em Tempo Real.

Após conquistar a primeira posição geral na fase de grupos, o Verdão chega para o confronto muito modificado, por conta das lesões e do surto de Covid-19 pelo qual o clube passa no momento. Serão vários desfalques para o técnico Abel Ferreira, que estreia na competição.

Já o Delfín não teve problemas com o coronavírus, mas a situação dentro de campo não é das melhores. Após se classificar com apenas sete pontos na Libertadores, o time está na 13ª posição do Campeonato Equatoriano e não ganha há quatro partidas.

DELFÍN – TÉCNICO: MIGUEL ÁNGEL ZAHZÚ

O técnico do Delfín deve contar com força máxima para o duelo com o Palmeiras. O jogador mais conhecido dos brasileiros é o goleiro Banguera, que era o titular do Barcelona, do Equador, que eliminou o Palmeiras nos pênaltis na Libertadores de 2017.

Quem está fora: ninguém

Pendurados: ninguém.

PALMEIRAS – TÉCNICO: ABEL FERREIRA

Desfalques não faltam para o técnico Abel Ferreira. São vários lesionados e outros problemas por conta da Covid-19. O número exato, porém, só se saberá na hora do jogo, já que o Palmeiras não divulgou a lista de relacionados.

Em meio a tantos problemas, o treinador contará com o retorno do volante Zé Rafael, recuperado de problema no tornozelo.

Quem está fora: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Wesley (cirurgia no joelho), Luan Silva (cirurgia no joelho), Luiz Adriano (lesão na coxa), Viña, Luan, Jailson, Alan Empereur, Kuscevic, Breno Lopes, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Willian e Aníbal (todos por conta da Covid-19).

Pendurados: ninguém.