Corinthians e Palmeiras enfrentam azarões hoje

Da redação
O domingo (2/8), será de decisão no Campeonato Paulista. Corinthians e Palmeiras terão pela frente as zebras Mirassol e Ponte Preta nas semifinais do torneio.
As vagas para a final serão decididas em jogo único e sem vantagem. Em caso de empate no tempo normal, a disputa vai para as cobranças de pênaltis.
O Corinthians enfrenta o Mirassol, a partir das 15h, na Arena Corinthians, em São Paulo. O técnico Tiago Nunes deve mandar a campo a mesma equipe que derrotou o Red Bull Bragantino nas quartas de final.
O time titular deve contar com Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson, Luan, Matheus Vital e Ramiro; Jô.
Às 18h, o Palmeiras recebe a Ponte Preta no Allianz Parque. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve começar o jogo com Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (Matías Viña); Ramires, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Rony, Willian e Luiz Adriano.
Rodada
O domingo de futebol continua com o Campeonato Mineiro, às 15h. Atlético e América fazem o clássico no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da semifinal. A outra vaga na final será decidida entre Caldense e Tombense.
O Campeonato Gaúcho conhecerá neste domingo os finalistas do segundo turno. Às 15h, tem Internacional x Esportivo, no Beira-Rio. Às 18h, jogam Grêmio x Novo Hamburgo.