Confira as vagas de emprego para Maracaju

Luiz Guilherme – Maracaju Hoje
A Casa do Trabalhador em Maracaju continua disponibilizando vagas de emprego para o supermercado que deverá ser inaugurado nos próximos meses na cidade. Nesta segunda-feira (17/8), são ao todo, 63 oportunidades ofertadas.
Segundo a publicação, para todas as áreas, são exigidas experiência comprovada de, no mínimo, seis meses, cursos e ainda CNH (Carteira Nacional de Habilitação) AB.
São 31 vagas para repositor, seis auxiliares de limpeza, repositores de frios, vigia diurno, três para operador de empilhadeira, conferente de carga e descarga e ainda, auxiliar de prevenção de perdas (balanços).
Há também uma oportunidade para cargos de confiança – encarregado de supermercado e fiscal de prevenção de perdas. Duas para vigia diurno que cuidará do pátio.
Serviço
Mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Casa do Trabalhador, em Maracaju, por meios do telefone 3454-4848, e agendar atendimento. A unidade fica na Rua Melânio Garcia Barbosa, e atende de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30.
A Casa do Trabalhador informa nesta semana que alguns servidores estarão passando por capacitação e, por isso, não haverá divulgação de vagas para a próxima segunda-feira (24/8).