Casa do Trabalhador oferece mais de 50 vagas de emprego

Luiz Guilherme – Maracaju Hoje
A semana começa em Maracaju com mais de 50 vagas de emprego ofertadas pela Casa do Trabalhador. As oportunidades são as mais diversas e passam por açougueiro, cargo de confiança a vendedor no comércio.
Para a função de açougueiro é exigido experiência comprovada de, no mínimo, seis meses, ensino médio completo e curso de manipulação de alimentos. São quatro vagas.
Uma para auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, sendo necessário ter experiência, habilitação AB, curso NR-10 e NR-35, e ter trabalhado como encanador.
Há também três oportunidades para auxiliar de prevenção de perdas (balanços) – possuir curso de atendimento ao cliente. Tem também uma vaga para atendente balconista e balconista para lojas de peças agrícolas. Três para trabalhar como conferente de carga e descarga, possuir experiência comprovada, curso NR-35, liderança e informática básica.
Uma oportunidade para empregador doméstico em fazenda, um para fiscal de prevenção de perdas (cargo de confiança), três para operador de empilhadeira, 31 vagas para trabalhar como repositor.
Para o comércio tem vaga para supervisor de vendas (1), torneiro mecânico (1) e vendedor no comércio (1).
Serviço
Mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Casa do Trabalhador, em Maracaju, por meios do telefone 3454-4848, e agendar atendimento. A unidade fica na Rua Melânio Garcia Barbosa, e atende de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30.