Batedor e traficante são presos com maconha e carro adulterado

Equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu dois rapazes por tráfico de drogas na MS-289, entre os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia. Eles estão envolvidos na mesma ocorrência, mas foram presos em veículos diferentes.

O primeiro abordado, de 33 anos, vinha como ‘batedor’ em um Fiat Uno. De acordo com os policiais, no momento da fiscalização, ele apresentou nervosismo e, após buscas no interior do carro a PMR encontrou um rádio de comunicação. O segundo acusado, de 24 anos, apareceu em seguida dirigindo um Chevrolet Prisma, no bloqueio ele confessou estar carregando maconha. Além do entorpecente, a equipe localizou um rádio de comunicação igual ao encontrado no Fiat Uno.

Os policiais pesaram a droga e constataram 376 kg de maconha. Os autores informaram que pegaram o entorpecente em Coronel Sapucaia e receberiam R$ 5 mil para levar até Belo Horizonte (MG). A equipe da PMR descobriu também que as placas de Campo Grande que estavam no Chevrolet Prisma, eram falsas. Apesar de não constar no sistema como produto de roubo ou furto, a placa original, de Ipatinga (MG), havia sido adulterada.

Eles foram encaminhados à delegacia de Amambai e responderão por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e por desenvolverem atividades de telecomunicação de forma clandestina.

Fonte: Policia Militar Rodoviária.