Previsões para o seu signo | 19/06

Áries – (21/03 a 20/04)

Se trabalha no comércio informal ou é plantonista, poderá ter um dia bem agitado, porém recompensador. Se já tiver seu par, evite tratar de assuntos sérios hoje ou fazer prevalecer sua opinião.

Touro – (21/04 a 20/05)

Energia favorável para fazer curso na sua área de trabalho ou aprender uma segunda língua. Mude o caminho de volta para casa e poderá conhecer uma pessoa interessante se estiver só.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

No trabalho, seus conselhos serão úteis. Assuntos financeiros poderão esperar, mas nos demais setores sua mente estará afiada. Saia um pouco de seu mundo para encontrar o amor.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Os astros vão favorecer quem trabalha com saúde, alimentação e administração. Se busca um amor e conhecer alguém que desperte sua atenção, prepare-se para um relacionamento intenso.

Leão – (22/07 a 22/08)

Você deverá entrar em contato com novas técnicas que irão deslanchar sua performance profissional. Talvez seu próximo par seja alguém ligado a atividades associadas à natureza, Justiça ou movimentos populares.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Os astros favorecem trabalhos em parceria e você poderá ter como colaborador(a) um(a) colega que mora longe. Reserve um tempo para a pessoa amada e deixe suas ocupações de lado.

Libra – (23/09 a 22/10)

Seu lado emocional poderá interferir no seu desempenho profissional. Se possível, adie decisões para poder refletir mais. Quem tem um romance antigo pode deixar a relação mais sólida.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Você vai trabalhar com mais liberdade de ação. Se tiver prazos vencendo, concentre-se e dará conta do recado. Na vida a dois, que tal programar um encontro cheio de paixão e ousadia?

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Trabalhe com prazer, evite reclamar e nem pense em pedir aumento hoje. Talvez algum parente lhe apresente a alguém interessante e, de uma conversa sem compromisso, surja um algo mais!

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Converse menos e produza mais, sem se preocupar com a opinião dos outros. Seu desempenho vai depender exclusivamente da sua competência. Se estiver só, evite se envolver num triângulo amoroso.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Evite que seus medos impeçam você de tomar a frente no serviço ou apresentar uma ideia nova. Caso queira encontrar um amor, chegou a hora de superar o cansaço e curtir a noite.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Seu trabalho poderá render, apesar de seus pensamentos parecerem distantes. Seu lado caridoso vai dar as cartas! Caso esteja sem alguém, poderá se interessar por pessoa mais jovem.

Fonte: João Bidu