Previsões para o seu signo | 18/06

Áries – (21/03 a 20/04)

O dia será produtivo. Boas oportunidades no setor de prestação de serviços. Saúde boa. Dica dos astros para encontrar uma paixão: seja você mesmo(a) e valorize suas qualidades.

Touro – (21/04 a 20/05)

Dia favorável para contatos com pessoas importantes ou de locais distantes. Atenção às palavras, pois sua comunicação será seca e direta. Se vive um romance, ouça conselhos de quem ama.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

É possível que esteja em dúvida em relação ao seu emprego atual. Faça uma lista de prós e contras, e será mais fácil decidir. No amor, evite exageros – a menos que seja encher seu par de carinhos.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Você precisará se conter quando ouvir ou perceber algo errado no emprego. Evite as rodinhas de fofocas. Não exija muito de seu corpo: respeite seus limites! Cuide muito bem da sua relação amorosa.

Leão – (22/07 a 22/08)

Hoje o dia será favorável para trabalho com público ou desenvolvido em equipe. Caso já viva uma relação estável, saiba que seu par estará num momento de mudança. Dê seu apoio.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Tenha prudência em negociações no ambiente profissional, pois talvez precise se impor, mas com diplomacia. Na paquera, uma conversa bastará para seduzir quem quiser.

Libra – (23/09 a 22/10)

Talvez entre em crise por estar trabalhando numa área ou num emprego diferente daquilo que gostaria. Tenha paciência. Poderá se surpreender com colega do serviço: talvez a admiração vire paixão.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Use sua mente estratégica no emprego. Isso ajudará se você lida com pessoas ou empresas em momentos de crise. Se estiver procurando um amor, esqueça o cansaço e saia com os amigos.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Se trabalha com público ou clientes, poderá sentir certa dificuldade, principalmente no momento de fazer cobranças. Na vida a dois, evite impor suas vontades e divida mais as obrigações domésticas.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Você poderá ser convidado(a) a auxiliar colegas novos. Ainda que as coisas estejam desorganizadas à sua volta, não se desespere. Se vive um romance e deseja preservá-lo, cuidado com o que fala.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Quem atua na área de psicologia ou terapias em geral, notará que o trabalho estará mais produtivo hoje. Se você tem um relacionamento estável, o clima de paixão vai tomar conta do astral!

Peixes – (20/02 a 20/03)

Você estará em uma fase de expansão na carreira, mas isso poderá causar conflito com a família, que irá cobrar sua presença. Se tiver um par, a dica é planejar uma viagem ou um passeio gostoso.

Fonte: João Bidu