Previsões para o seu signo | 17/06

Áries – (21/03 a 20/04)

Com os ânimos exaltados na Lua Cheia, convém evitar entrar em discussões no trabalho. Possibilidade de entrada extra de dinheiro. O casal estará em um momento de conversas e acertos.

Touro – (21/04 a 20/05)

Poderá haver uma exigência maior no trabalho e você precisará dosar a energia para dar conta de tudo sem se estressar. Para conquistar alguém, procure ser mais leve, alto-astral e menos exigente.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Hoje os astros pedem que você trabalhe mais a sós, pois isso vai favorecer sua concentração e gerar melhores resultados. Para começar um namoro, será preciso abrir mão de algumas exigências.

Câncer – (21/06 a 21/07)

No trabalho, os caminhos estarão abertos para assuntos ligados a locais distantes, questões judiciais e saúde. Poderá se encantar por pessoa que mora longe ou que conheceu durante um curso.

Leão – (22/07 a 22/08)

Você vai desejar fazer apenas o que lhe dá prazer. Se precisar resolver uma crise, espere alguns dias, quando terá mais clareza mental. Na paquera, veja bem com quem se envolve.

Virgem – (23/08 a 22/09)

As habilidades manuais estarão em alta! Espere sorte se trabalha com arte, estética ou vendas. Precisará vencer a preguiça para cumprir as tarefas do dia. A dois, deixe-se levar pelos carinhos na intimidade.

Libra – (23/09 a 22/10)

Manter o foco no trabalho poderá exigir um esforço maior. Existe a probabilidade de precisar trabalhar até mais tarde. Na paquera, aposte no diálogo e mostre um papo inteligente!

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Seus pensamentos estarão claros e objetivos, favorecendo a pesquisa e tarefas que envolvam documentos. Quem já tem seu par notará que a relação tem passado por mudanças e precisará de jogo de cintura.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Poderá retomar projetos profissionais, principalmente se for algo ligado a língua estrangeira, Justiça, ensino ou concurso. Você poderá conhecer alguém com quem desejará formar uma família.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Quem trabalha no comércio informal poderá começar a pensar em expandir e regularizar a situação. Na paixão, diga o que sente, revele todo o seu amor e sua dedicação ao seu par.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Terá soluções criativas para situações estacionadas no trabalho. Mas aja com discrição. No romance, vai oscilar entre extremos: uma hora colado(a) no seu par, outra hora querendo liberdade.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Fica a dica para hoje: cuidado com a distração. Poderá chegar até você uma nova proposta de emprego. Estará com poder de sedução a mil, então, escolha quem deseja, mire e jogue seu charme.

Fonte: João Bidu