Previsões para o seu signo | 10/06

Áries – (21/03 a 20/04)

No setor profissional, organização é a palavra-chave para aumentar sua produtividade. Se estiver sem emprego, elabore um novo currículo. Romance cheio de cumplicidade e desejo.

Touro – (21/04 a 20/05)

Se busca emprego, conte com a indicação de um colega. Seu humor estará estável, favorecendo bons momentos em casa e com amigos. Se estiver só, pode conhecer alguém bem comunicativo.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

O grande volume de trabalho poderá minar sua energia. Espere oportunidades se atua na área comercial. Saúde delicada: cuide-se. Conquista agitada, mas selecione bem a quem dará seu coração.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Atividades em parceria no serviço poderão gerar confrontos de opiniões. Pode fazer planos para comprar um imóvel ou reformar sua casa. Uma paixão que considerava superada deverá ressurgir.

Leão – (22/07 a 22/08)

Mudanças à vista no setor profissional. Na saúde, convém cuidar melhor de dentes e ossos. Na paquera, poderá conhecer alguém muito mandão e dono da verdade.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Dia favorável para tarefas administrativas ou estudos voltados para provas e concursos. Terá sorte em negociações. Poderá conhecer alguém de longe, que despertará sua admiração.

Libra – (23/09 a 22/10)

Astral positivo para resolver pepinos no emprego, sobretudo se lida com saúde ou entretenimento. Dia excelente para negociar dívidas. Se estiver só, peça dicas a um parente que costuma fazer papel de cupido.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

No emprego, divida mais os afazeres com os colegas! Grana que emprestou e julgava perdida poderá retornar ao seu bolso. Avalie se compensa começar um namoro apenas para não ficar só.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Ambiente um pouco tenso no seu serviço. Você deverá ficar sabendo de assuntos sigilosos: não passe adiante as informações. Na vida amorosa, deve ter atenção para não causar ciúme e mágoa.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

O fato de ter experiência comprovada e muita prática poderá te colocar em evidência no trabalho. Na paquera, repense a forma como age se quiser começar um novo relacionamento.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Sua atuação no emprego será reconhecida e elogiada. Que tal pedir um aumento? Se estiver lidando com projeto pessoal ou profissional, deixe as emoções de lado. Na paquera, seja discreto(a).

Peixes – (20/02 a 20/03)

Não dê ouvidos a intrigas no seu serviço, principalmente vindas de mulheres. Apenas faça seu melhor! Nos trajetos do dia a dia, poderá conhecer uma pessoa atraente e elegante.

Fonte: João Bidu