Previsões para o seu signo | 05/06

Áries – (21/03 a 20/04)

Parcerias poderão ser úteis no seu emprego. A saúde estará boa e, se por acaso tiver algum incômodo, espere uma rápida recuperação. Se já tiver um par, receberá apoio para seus projetos pessoais.

Touro – (21/04 a 20/05)

Os astros favorecem atividades em equipe. Terá sorte se lida com assuntos ligados a maternidade, casa e alimentos. Se já tiver um par, terá a certeza de que é a pessoa certa em sua vida.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

O trabalho vai fluir bem. Sua mente estará aberta para resolver problemas rotineiros da melhor forma. Procure economizar! Se estiver só e aparecer alguém, invista, pois a relação deverá ser intensa.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Está nas suas mãos definir os rumos da sua vida profissional. Para começar, evite o confronto com superiores. Livre-se de emoções negativas. Você e o par vão se esforçar para fortalecer os laços afetivos.

Leão – (22/07 a 22/08)

Ventos de mudança vão soprar na sua carreira: saia da sua zona de conforto e aposte na sua criatividade! Reuniões gostosas em família poderão renovar seu astral. Se tiver compromisso, marque um programa acolhedor em casa.

Virgem – (23/08 a 22/09)

O dia será de correria. Sua sensibilidade estará à flor da pele e vai ter vontade de ajudar os outros. Na paquera, nada de ficar sofrendo por quem está em outra: abra o seu coração para gente nova!

Libra – (23/09 a 22/10)

Guarde segredo sobre seus planos profissionais enquanto não chega a hora de concretizá-los. Saúde em alta. Na união, o melhor é evitar discussões sobre assuntos familiares.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Há possibilidade de receber um convite para trabalhar em algo que vai exigir sua energia mental. O romance vai passar por mudanças: use isso a seu favor e exercite mais a criatividade na arte da sedução.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Dia excelente para quem trabalha na área de cuidados com o corpo, relações humanas ou trato com animais. Deixar a casa mais aconchegante vai lhe dar muito prazer. Cumplicidade no romance.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

No trabalho, você vai sentir prazer no que faz. Mas fuja de fofocas e rodinhas. Bom dia para começar curso, ler, escrever e se informar. Se vive uma relação estável, alerta de tensão.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Se necessário, assuma a liderança no seu emprego. Boas notícias nas finanças: vai entrar um dinheiro extra ou você terá vantagem ao realizar uma compra. A dois, o clima estará ideal para aparar arestas.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Será difícil, mas mantenha o foco nas tarefas profissionais. Use sua intuição e sua criatividade para ajudar os mais necessitados. Caso algo no par esteja te incomodando, abra o jogo!

Fonte: João Bidu