Previsões para o seu signo | 04/05

Áries – (21/03 a 20/04)

Espere muito serviço pela frente, com poucas pausas para descanso. Porém, a satisfação ao observar uma tarefa concluída será imensa. Muita sinceridade poderá afastar paquera: controle-se!

Touro – (21/04 a 20/05)

Mudanças no trabalho poderão trazer medo, mas deverão facilitar seu desempenho. Evite discutir com a chefia. Cuide mais da sua saúde! Se estiver só, pense duas vezes antes de se envolver num triângulo amoroso.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Dê asas à sua imaginação e crie coisas novas no serviço! Sua força interior deverá ser usada a seu favor para resolver conflitos em casa. Na união, discussões poderão surgir, mas se entenderão bem na cama.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Dia sem grandes novidades no trabalho, desde que evite misturar assuntos pessoais com profissionais. Um amor antigo poderá voltar. Se estiver só, avalie se vale dar uma segunda chance!

Leão – (22/07 a 22/08)

Dia agitado no emprego. Imprevistos podem atrapalhar sua relação com colegas. Conte com sua intuição. Terá sorte em assuntos judiciais. É provável que apareça na sua vida uma pessoa sincera, porém pouco romântica.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Cuidado com problemas ligados a tecnologia. Nas finanças, você vai caminhar bem e poderá usar sua grana para fazer melhorias em casa. Um lance afetivo iniciado sem muita pretensão deverá virar namoro.

Libra – (23/09 a 22/10)

É possível que sinta desequilíbrio entre o que deseja e o que precisa fazer no seu emprego. Ouça sua voz interior. No amor, estará a fim de curtir a solidão em vez de atirar para todos os lados.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Dia de trabalho intenso, principalmente para quem atua no comércio. O excesso de responsabilidade deverá pesar um pouco. Abra seu coração para a possibilidade de conhecer uma pessoa mais romântica, porém distraída.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Cuidado com as rodinhas e as intrigas no trabalho. O dia favorece atenção especial à beleza e ao bem-estar. Se estiver só, não recuse convites para sair com a galera: é provável que encontre um novo amor.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Se tiver uma boa ideia para melhorar seu desempenho profissional, não hesite em apresentá-la à chefia. Poderá conhecer a pessoa com quem sempre sonhou: alguém sério e que lhe ofereça proteção.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Aceite os elogios por um serviço bem realizado e mantenha segredo sobre seus planos profissionais. Aproveite a possibilidade de ganhos extras. Para conquistar aquela pessoa especial, aja com mais discrição.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Acordos de bastidores poderão ser contrários aos seus objetivos profissionais. Prefira agir às claras e usar sua experiência para resolver as dificuldades. Alguém comprometido pode se interessar por você.

Fonte: João Bidu