Previsão Astral | 20/09 a 26/09

Áries – (21/03 a 20/04)

Esqueça o passado e siga feliz em sua relação. Não deixe que nada atrapalhe sua vida sentimental, cuidado com as atitudes que toma. No plano afetivo: Nesta semana o nervosismo tomará conta de você, tenha calma e pense duas vezes antes de tomar qualquer decisão quanto ao seu futuro amoroso. Não faça nada que possa trazer arrependimento mais tarde. No plano profissional e material: Mesmo que tenha confiança em seus colegas de trabalho, cuidado para não ser prejudicado. Os acordos verbais não serão a melhor solução para os seus problemas, deixe sempre tudo bem definido e escrito no papel. Na saúde: Este setor estará estável durante este período, continue cuidando de seu corpo.

Touro – (21/04 a 20/05)

Aproveite todas as oportunidades que poderão surgir esta semana, tudo indica que terá um futuro promissor. No plano afetivo: O diálogo sempre é a melhor saída, seja sincero e não tenha medo, fale o que sente em seu coração. No plano profissional e material: Peça ajuda caso precise tomar decisões importantes. Poderá contar com pessoas próximas, isso ajudará a decidir qual o melhor caminho a seguir. Na saúde: Não descuide do seu descanso, o seu corpo poderá ressentir-se.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Tenha muita calma e paciência durante esta semana, nem tudo correrá da forma que planejou. No plano afetivo: As obrigações e responsabilidades financeiras poderão alterar sua vida familiar. Deixe o pessimismo de lado e conseguirá ultrapassar todas as barreiras. No plano profissional e material: Cuidado com intrigas infundadas, mantenha a calma e tudo se resolverá. Demonstre uma postura firme e inabalável para vencer este período. Na saúde: Seu sono poderá ser afetado, evite as refeições pesadas durante a noite.

Câncer – (21/06 a 21/07)

A semana promete ser positiva, poderão acontecer surpresas importantes que o deixarão feliz. No plano afetivo: A harmonia e a tranquilidade estarão presente em sua vida. Contudo, tenha cuidado com o que diz a seu respeito com outras pessoas, poderá ser mal entendido. No plano profissional e material: O setor profissional vai exigir de você grande concentração e esforço intelectual. Mantenha a calma e conseguirá resolver todas as situações. Na saúde: Cuide melhor de sua saúde, o desgaste mental poderá levá-lo ao estresse.

Leão – (22/07 a 22/08)

Semana promissora no ambiente familiar e social, aproveite o momento com aqueles que gosta. No plano afetivo: A dedicação será sua grande aliada neste setor. Os gestos de carinho serão mútuos, o que deixará você feliz. No plano profissional e material: O sucesso só dependerá de você, faça tudo com muita vontade e dedicação. Será notado e poderá até ver uma promoção chegando. Na saúde: Cuidado com mudanças bruscas de temperatura, sua imunidade poderá estar baixa neste período.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Caso esteja com problemas, principalmente financeiros, poderá esta semana contar com a ajuda de terceiros. No plano afetivo: Passe mais tempo com a pessoa amada, isso será bom para ambos. Programe um final de semana tranquilo a dois para relançar a relação. No plano profissional e material: Terá que adotar uma atitude positiva para poder vencer todos os obstáculos que possam surgir neste período. Conte com ajudas e se sairá bem. Na saúde: Andará estressado, procure relaxar junto a natureza.

Libra – (23/09 a 22/10)

Semana positiva, tanto a nível pessoal como profissional, a harmonia reinará em sua vida. No plano afetivo: Procure estar mais tempo junto da pessoa amada. A sua relação amorosa ficará fortificada e ambos se sentirão mais felizes. No plano profissional e material: Os projetos pessoais e profissionais poderão contar com a ajuda de pessoas próximas. Com isso, conseguirá resolver assuntos que estavam pendentes. As finanças também estarão em alta. Na saúde: Setor estável, procure ter uma alimentação mais balanceada.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Não deixe que terceiras pessoas tomem decisões por você. Seja autoconfiante e tudo se resolverá. No plano afetivo: Poderá não estar dando a atenção devida a pessoa amada. Reveja a forma como vive a sua relação amorosa, pois acabará por afastar de si a pessoa que mais ama. No plano profissional e material: Cuidado com suas atitudes no local de trabalho, seja ponderado para não atrapalhar o sucesso de sua carreira. Na saúde: Estará muito nervoso esta semana, procure relaxar.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Poderá ter alguns obstáculos atrapalhando seus caminhos, mas, com calma e equilíbrio conseguirá transpor as barreiras. No plano afetivo: As relações estarão favorecidas, tanto para aqueles que já encontraram, como para aqueles que estão em busca de um novo amor. O amor e a paixão estarão na ordem da semana. No plano profissional e material: Cuidado com gastos supérfluos, o dinheiro será como água nas suas mãos. Tenha mais controle de sua vida financeira Na saúde: Momento de estabilidade neste setor.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

A sua relação estará protegida neste período, nada nem ninguém poderá atrapalhar a vida a dois. No plano afetivo: Escute o que seu parceiro tem a dizer, isso poderá aumentar a confiança e a harmonia de sua relação. O diálogo sempre é o melhor caminho. No plano profissional e material: Cuidado com pequenas desavenças que possam ocorrer no seu local de trabalho. Use de diplomacia para contornar qualquer situação. Na saúde: O desgaste físico estará presente, tente descansar mais.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Possíveis problemas e obstáculos serão facilmente ultrapassados se tiver um pensamento positivo e autoconfiança. No plano afetivo: Momentos de grande paixão estarão presentes, para aqueles que já estão em uma relação. Para quem está a procura de um novo amor o período promete grandes surpresas. No plano profissional e material: Estão protegidos novos projetos e empreendimentos. Aproveite a fase para alcançar o sucesso tão almejado. Na saúde: Procure praticar um esporte, seu corpo vai agradecer.

Peixes – (20/02 a 20/03)

A vida familiar poderá interferir com os seus projetos profissionais, tente conciliar para não ser prejudicado. No plano afetivo: Deixe que suas emoções direcionem seu relacionamento, abra seu coração. Se está sozinho novos encontros podem surgir, levando-o a tomar um novo rumo na sua vida sentimental. No plano profissional e material: Seja cuidadoso na forma como gere as suas finanças, não faça gastos supérfluos. Pense mais no futuro. Na saúde: Cuide melhor de seu corpo, alimente-se de forma adequada.