Previsão astral | 16/02 a 22/02

Áries – (21/03 a 20/04)

A sua situação financeira permitirá viver estes dias intensamente sem quaisquer limitações ou barreiras. No plano afetivo: Conseguirá ultrapassar alguns desentendimentos no círculo familiar. Tenderá para tomar ações harmoniosas e concertadas. Resolva todos os assuntos relativos á sua relação em privado, de forma alguma os exponha em público. No plano profissional e material: A sua vida profissional ocupa o primeiro lugar das suas preocupações neste período. Muito estresse e agitação são de prever, contudo sempre se saíra bem de todas as escolhas e decisões que tomar. O dinheiro estará em alta. Na saúde: Será positivo uma viagem ou passeio para quebrar a rotina.

Touro – (21/04 a 20/05)

Procure uma maior aproximação da pessoa amada para concretizar os seus desejos de harmonia amorosa. No plano afetivo: Estão reunidas todas as condições para começar da estaca zero um novo projeto ou enfrentar uma mudança radical na sua vida. Faça-o com convicção. Relaxe e aproveite os momentos bons que a vida vai proporcionar esta semana. No plano profissional e material: Analise aquilo que decidiu anteriormente e considere a hipótese de mudar a sua decisão. Se ela se mostrar mais vantajosa, avance. Não tema as críticas que possam advir. Seja exigente consigo próprio e com os outros á sua volta. Na saúde: Procure conhecer melhor os pontos fracos do seu corpo.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Sentirá grande segurança numa recente relação amorosa. No plano afetivo: Terá toda a força e energia para recomeçar uma nova etapa na sua vida. Os casais que se encontram em fase de desgaste ou possível ruptura poderão, fruto do diálogo e bom entendimento, ultrapassar dificuldades que possam ter surgido nas suas vidas. No plano profissional e material: Vai se sentir apoiado nos seus projetos. As soluções podem vir de onde menos espera. Esteja sempre atento a novas diretivas de trabalho. Se trabalha por conta própria pense em trabalhar no ou para o estrangeiro. Na saúde: Faça uma visita ao seu oftalmologista.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Além de deixar fluir a sua sensibilidade, é necessário também que se aprenda a escutar os outros. No plano afetivo: Não está no melhor período para tomadas de posição definitivas. Pense antes de agir. Tente tomar uma atitude mais segura e de confiança na pessoa amada. As crises de ciúme serão algo que deverá tentar eliminar da sua vida. No plano profissional e material: O seu desejo de chegar mais alto leva-o muitas vezes a pensar que não consegue e ao consequente desânimo. Concentre-se, procure soluções, falhe e recomece. Só com os erros poderá aprender e obter o sucesso que deseja. Na saúde: O aparelho urinário poderá sofrer algumas perturbações.

Leão – (22/07 a 22/08)

Estar em paz com a sua família será o seu objetivo principal esta semana. No plano afetivo: Os relacionamentos amorosos estarão envoltos em harmonia. Se recentemente entrou em fase de ruptura com o ser amado, terá neste período as melhores condições para obter a reconciliação desejada e a revitalização de sentimentos mútuos. No plano profissional e material: Sentirá uma sensação de bem-estar. Embora os seus projetos incidam muito mais sobre a sua vida pessoal não poderá descuidar do seu futuro profissional. Todos os investimentos relacionados com o seu lar estão protegidos. Na saúde: Algum familiar idoso ou acamado poderá desgastar o seu sistema nervoso.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Se estiver disposto a lutar por aquilo que deseja, alcançará os seus objetivos. No plano afetivo: Poderá assumir uma nova relação que de um modo geral poderá não ser bem vista pelos outros. Lute pela mesma se estiver certo que é positiva para a sua vida. Se tem filhos há que dispensar maior atenção ao seu crescimento e desenvolvimento. No plano profissional e material: Não deixe o seu futuro profissional por mãos alheias. Afirme-se. Há que ter um maior discernimento e procurar aquilo que realmente gosta e quer fazer. Faça a gestão do seu dinheiro com os olhos postos no futuro. Na saúde: Descanse a sua mente. O pensamento positivo opera milagres.

Libra – (23/09 a 22/10)

Faça um esforço para não tornar as suas relações pessoais conflituosas. No plano afetivo: Se está em início de uma relação, deverá munir-se de todos os cuidados para não melindrar o seu parceiro. A tendência será para tudo terminar sem olhar os meios para atingir os fins. Será tempo para refletir, mas não tempo para reagir. No plano profissional e material: O seu ambiente de trabalho andará pesado. Tudo passa fora do seu controle. Seja perspicaz na forma como lida com os seus colegas e superiores. Não use o cartão de crédito sem que para tal haja uma justificação precisa e concreta. Na saúde:  Procure o seu médico e faça um check-up.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Poderá reagir de forma impulsiva, criando algum desconforto em quem partilha o seu cotidiano. No plano afetivo: Novas conquistas poderão surgir, deverá avançar sem receios e falsas modéstias. Exponha os seus sentimentos de forma clara, provoque a sua felicidade. Se vive em comunhão com o ser amado, mime-o, faça renascer o fogo da paixão. No plano profissional e material:Excelente semana para avançar em projetos nos quais trabalhou afincadamente e neles depositou a esperança de um futuro melhor. Financeiramente viverá dias de grande alegria, os seus lucros apresentam-se superiores aos esperados. Na saúde: Em plena forma procurará uma atividade desportiva que lhe agrada.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Semana muito construtiva, a conjuntura é promissora em termos de capacidade criativa, revelando momentos de exceção para se fazer escutar e apoiar. Momento favorável à conquista de novas posições. No plano afetivo: Boa disposição e vontade de transmitir essa sensação aos que o rodeiam, no amor atravessa um período forte e radioso. Porém deve ter cuidado para não cair em atitudes egocêntricas. No plano profissional e material: Importantes realizações a nível profissional, vai se sentir satisfeito com os progressos em curso. Possibilidade de reforço de posições profissionais. Na saúde: dedique mais tempo a atividades lúdicas.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Seja objetivo e transparente nos seus atos. A forma determinada com que agir será o seu maior trunfo. No plano afetivo: Período ardente e tórrido, onde os seus impulsos estarão fortemente ligados à sua afetividade. Viva a vida, sem contudo ter atenção que o seu parceiro também tem os seus desejos e fantasias que gostaria de ver atendidos. No plano profissional e material: No campo profissional deve ter especial atenção a todas as especulações. Não caia no conto do vigário. Excelente semana para investimentos financeiros a longo prazo. Não gaste em demasia em coisas supérfluas. Na saúde: Vai se sentir agitado. Cuidado com o seu aparelho respiratório, não abuse do tabaco.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Irá recolher informações muito importantes para melhor estruturar a sua carreira profissional. No plano afetivo: Não confunda atração física com sentimentos. Este será um período em que viverá momentos escaldantes, contudo serão passageiros e sem significado para um futuro a médio prazo. Atenção às relações duplas, não corra riscos desnecessários. No plano profissional e material: Terá uma semana produtiva em que serão postas à prova todas suas faculdades intelectuais no sentido da inovação dos seus métodos de trabalho. Alguns amigos com forte poder, vão ajudá-lo na concretização dos seus projetos. Na saúde: Podem surgir pequenos acidentes domésticos.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Viva a sua vida amorosa protegido dos olhares indiscretos. No plano afetivo: Estará dividido entre dois amores, a paixão e a liberdade. Se por um lado quer junto de si alguém para amar, por outro o desejo de viver a vida em liberdade é muito grande. Encontrar alguém que aceite as duas vertentes será difícil, mas não impossível. No plano profissional e material: As suas tarefas profissionais decorrerão sem percalços desde que sejam feitas cada uma a seu tempo. Concentre-se em pleno naquilo que executa. Será tentado a gastar as suas economias. Faça-o se for absolutamente necessário. Na saúde: Terá um bom equilíbrio energético, estará em plena forma.