Horóscopo Semanal

Áries – (21/03 a 20/04)

As oportunidades de mudança a nível profissional poderão oferecer uma nova paz ao seu espírito. No plano afetivo: Poderá se sentir fortemente motivado e predisposto à mudança. Seja mais firme nas suas decisões e tente não adiar aquilo que sabe que um dia tem de acontecer. É preciso romper para renascer. Não receie pelo futuro, mantenha a sua autoestima no auge. No plano profissional e material: Vai se sentir motivado para elaborar novos projetos e mudar de rumo na sua vida profissional. As pessoas que o rodeiam cotidianamente podem trazer grande parte do desânimo que o atormenta. Seja seletivo nas suas companhias. Na saúde: Poderá ser acometido por problemas intestinais, sobretudo ao nível do estômago.

Touro – (21/04 a 20/05)

Poderá se sentir isolado na sua vida afetiva, faça um esforço para superar este estado de alma. No plano afetivo: Terá a sensação de um certo marasmo na sua vida. Tudo avança, mas de forma muito lenta, contrária aos seus desejos. Confira maior importância aos sentimentos que nutre pela pessoa amada e deixe-se embalar nas suas emoções de forma positiva. No plano profissional e material: Este período será calmo, demasiado calmo para o seu gosto. Pode existir alguma desmotivação, nada apela aos seus desejos de mobilidade e ação. Não compense a monotonia dos seus dias nas lojas de um centro comercial. Na saúde: A insônia poderá trazer alguma falta de vitalidade. Procure algo que o relaxe.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

A pressão que irá sentir nestes dias será extremamente forte e deverá fazer um esforço para se auto-controlar. No plano afetivo: Os astros não estão favoráveis. Não se manifeste, tome uma atitude extremamente discreta. O seu nervosismo pode levá-lo a discussões inúteis e sem fundamento. Reflita sobre os sentimentos que os outros possam nutrir por você. No plano profissional e material: Avalie o parecer dos seus superiores e não se precipite em tomadas de decisão. Este não é o momento certo para tomar posições radicais ou decisivas. Em termos financeiros não corra atrás de informações alheias. Seja cauteloso. Na saúde: Faça meditação, frequente aulas de yoga, ligue-se com o seu interior.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Não se preocupe demasiado com o futuro deixando de viver o dia-a-dia. Seja controlado e viva feliz. No plano afetivo: Não tome decisões das quais venha se arrepender. A tendência que possui para criar situações de instabilidade na sua relação, apenas para apurar os verdadeiros sentimentos da pessoa com quem vive os seus dias, só poderá

trazer dissabores. No plano profissional e material: Procure não negociar nem tomar decisões importantes, pois poderão tentar ludibriá-lo através de falsas promessas. Faça um esforço para manter a sua saúde financeira, porém não acredite no dinheiro fácil.Na saúde: Não fume nem beba em demasia.

Leão – (22/07 a 22/08)

Os conhecimentos adquiridos no passado serão particularmente úteis se pretender iniciar um novo projeto profissional. No plano afetivo: Não seja o seu próprio inimigo. Dedique mais tempo à pessoa com quem vive o seu cotidiano. Nem tudo se passará como inicialmente previu, no entanto os momentos de alguma ternura que dispensar poderão tranquilizar a relação. No plano profissional e material: Serão dias bons em termos econômicos, porém há que fazer atenção nos novos investimentos. Poderá fazer planos para uma viagem longa, onde trabalho e prazer podem se conjugar perfeitamente. Não terá outra oportunidade para o fazer. Na saúde: Existe equilíbrio nas suas energias, como tal a saúde será radiosa.

Virgem – (23/08 a 22/09)

As suas convicções podem levá-lo a atingir os seus objetivos se associados à serenidade com que aborda as questões. No plano afetivo: Excelente período para aqueles que começam numa nova relação. Não tenha receio de expressar os seus sentimentos. Se está de coração desimpedido um novo amor pode surgir trazendo um novo alento ao seu cotidiano. No plano profissional e material: Se tiver feito um esforço e se dedicou ao seu trabalho toda a atenção devida, este é o momento para aceitar novos desafios. Poderá ser proposta uma nova tarefa com um crescendo de responsabilidade e vantagem monetária. Na saúde: Limite o consumo de bebidas alcoólicas, o fígado pode dar sinais de fraqueza.

Libra – (23/09 a 22/10)

Faça escolhas sobre quem deve ou não acompanhar os seus dias. A superficialidade dos relacionamentos deverá ser banida. No plano afetivo: Se por natureza confia demais nas pessoas, tenha cuidado para não acreditar demais. São de prever conflitos ou rupturas que não são as mais desejadas. Se ocorrem pensamentos de infidelidade, pense duas vezes, pois pode sair magoado. No plano profissional e material: Contenha os seus impulsos, pois poderá criar situações de conflito. Não está em um período muito favorável para impor as suas ideias. Se as compras são uma forma de terapia, faça-as, mas não carregue consigo o cartão de crédito. Na saúde: Muita prudência, atravessa um período sujeito a pequenos acidentes.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Os seus amigos manifestarão todo o carinho e simpatia que nutrem pela sua pessoa. No plano afetivo: Cultive o diálogo ameno e apaziguador com o ser que partilha a sua vida se deseja que a sua relação evolua. Poderá contar com muitas alegrias proporcionadas por amigos de longa data. O são convívio será primordial neste período. No plano profissional e material: Demonstre por palavras e atos os seus conhecimentos e sabedoria. Dê-se valor, mas saiba fazê-lo sem afetar o bom relacionamento com os seus parceiros de trabalho. Se surgir oportunidade, lute por melhorar a sua saúde financeira. Na saúde: Os seus horários de descanso devem ser respeitados.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Se procura a sua alma gêmea, terá excelentes condições para a concretização de um encontro com perspectivas futuras. No plano afetivo: O seu poder de sedução está no auge. Vai sentir-se admirado e desejado. Ponha de lado preconceitos ou outros condicionalismos e tente iniciar novos relacionamentos. Dê a conhecer a sua faceta romântica. No plano profissional e material: Repleto de energia, vai poder liderar a sua equipe de trabalho com garra e entusiasmo, fato que permite alcançar os objetivos de uma forma mais célere. O dinamismo que o habita permite concretizar os seus interesses financeiros. Na saúde: Os seus gostos gastronômicos levam-no a cometer excessos. Evite-os.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Seja paciente, os seus desejos necessitam de algum tempo para obter a sua concretização. No plano afetivo: Podem surgir novas motivações ou novos conhecimentos que o levam a refletir sobre uma possibilidade de mudança no rumo da sua vida afetiva. Se estiver de coração livre, surgirá alguém que fará palpitar o coração, mas que será inacessível. No plano profissional e material: Seja prudente o quanto baste, nos passos que dá e na forma como avança para atingir as suas metas. Invista naquilo que parece sólido e não em meras especulações. Não corra riscos desnecessários, poupe dinheiro e energias. Na saúde: Saúde estável.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Procure refletir um pouco antes de entrar em ação ou discutir as suas ideias. No plano afetivo: Para iniciar ou manter a sua relação amorosa há que analisar a intensidade dos seus sentimentos. Não escute comentários de ninguém, siga a sua intuição e abra as portas ao amor. Traga um pouco mais de ação à sua relação e viva-a. No plano profissional e material: Conheça todas as potencialidades que existem em si próprio. Deve explorá-las e associá-las ao seu poder de concentração. Sempre que critiquem o seu trabalho, passe por cima desses comentários e siga em frente. Na saúde: O stresse pode

Peixes – (20/02 a 20/03)

O otimismo fará parte do seu dia-a-dia. Estabeleça prioridades na sua vida e siga em frente de acordo com as suas decisões. No plano afetivo: Se quer fazer conquistas, a sua vida social deverá ser mais intensa. Procure locais agradáveis e movimentados para poder multiplicar as possibilidades de novos encontros. Aproveite para reencontrar amigos que já não vê há longa data. No plano profissional e material: Faça um esforço para estabelecer uma maior e melhor comunicação entre os seus colegas e superiores. Poderá assim sem grande dificuldade apresentar as suas ideias e chegar a consensos favoráveis ao cotidiano profissional. Na saúde: Faça desde já o seu check-up anual.