Homem que degolou jovem é morto com 3 tiros pela polícia

Suspeito teria partido para cima dos policiais com uma faca

Testemunhas no local onde o jovem foi morto a facadas. (Foto: Água Clara MS)

O homem suspeito de ter matado Douglas Nascimento, de 23 anos, a facadas na noite desta segunda-feira (23) também foi morto em confronto com policiais em Água Clara, cidade a 198 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, ainda não identificado, foi encontrado em sua residência horas após o crime.

O endereço foi cercada por policiais civis e militares, no entanto, o criminoso não se entregou. Ao entrarem no imóvel, o homem teria partido para cima dos policiais com uma faca.

Os agentes atiraram duas vezes nas pernas do suspeito, mas ele ainda teria tentado agredir os policias e acabou levando outro tiro. Os policiais encaminharam o homem até o hospital municipal, mas ele não resistiu.

De acordo com o site Água Clara MS o suspeito é natural de Alagoas e era conhecido na cidade, por ser muito perigoso. Em sua residência foram encontradas facas e drogas.

A facadas – Segundo testemunhas, Douglas foi morto no início desta noite ao tentar separar uma briga. Após a confusão, dois suspeitos saíram correndo atrás dele pela Avenida Waldemar Ferreira Lino, no Bairro Santos Dumont. A vítima levou uma facada nas costas e outra no pescoço e morreu na hora. Um dos envolvidos foi preso logo após o ataque.

 

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043.

 

Acesse e curta nossas páginas:

https://www.facebook.com/radiocidade104.3

https://www.facebook.com/maracaju.hoje

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/

http://cidade104fm.com.br/