Casa do Trabalhador oferece 63 vagas de emprego

Luiz Guilherme – Maracaju Hoje
A Casa do Trabalhador, em Maracaju, oferta nesta segunda-feira (10/8), 63 vagas de emprego nas mais diversas áreas como ajudante de serralheiro, carpinteiro, encanador, fiscal de frente de caixa, operador de caixa entre outros.
Conforme o boletim semanal divulgado pela instituição, são três vagas para ajudante de serralheiro, duas para carpinteiro, três para encanador e uma para encanador industrial. Não são exigidos experiência comprovada.
Há também cinco oportunidades para quem deseja trabalhar como fiscal de frente de caixa – é necessária experiência de, pelo menos, seis meses, ensino médio completo, curso de informática, fluência verbal, ética, agilidade, entre outros requisitos.
A Casa do Trabalhador também oferta 36 vagas para operador de caixa, quatro para pedreiro, serralheiro e servente de pedreiro – duas vagas cada. Uma para soldador MIG e outra para TIG.
Por fim, uma vaga para técnico em informática (para supermercado), e dois para vendedores de loja móveis e eletrodomésticos.
Serviço
Mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Casa do Trabalhador, em Maracaju, por meios do telefone 3454-4848, e agendar atendimento. A unidade fica na Rua Melânio Garcia Barbosa, e atende de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30.