Carro usado para o tráfico capota e pega fogo

Da redação
Perseguição policial terminou com um veículo capotado e incendiado na madrugada desta quinta-feira (13/8), na BR-163, próximo ao município de Nova Alvorada do Sul. O condutor do carro Hyundai Santa Fé não respeitou ordem de parada e fugiu da PM.
No veículo havia centenas de tabletes de maconha.
Segundo o Campo Grande News, o capotamento ocorreu após a equipe atirar contra os pneus do carro. A ocorrência teve início após um motorista, que seguia atrás do Santa Fé, perceber tabletes de maconha caindo do porta-malas aberto e acionou a polícia.
Quando percebeu a chegada da viatura, o traficante fez manobra de retorno e fugiu em alta velocidade sentido Rio Brilhante. Ele foi perseguido e para contê-lo, os agentes atiraram nos pneus.
O suspeito perdeu o controle da direção do automóvel e caiu em um barranco às margens da rodovia. Com o impacto o Hyundai Santa Fé pegou fogo e ficou completamente destruído. O traficante conseguiu fugir e não foi localizado pela polícia.
Com as chamas já controladas, militares encontraram carregamento de maconha no carro. O caso foi registrado como tráfico de drogas e será investigado pela polícia.